aumiau

A aumiau é a marca pioneira na criação da primeira rede de petshops em regime de franchising em Portugal.

Após um largo período de pesquisas e análise aos mercados espanhol e francês, a aumiau decidiu enveredar a sua estratégia de expansão através do franchising. Tendo em conta que o mercado dedicado aos animais de estimação está em forte crescimento, a aumiau decidiu partilhar o seu negócio com tantos outros empreendedores que tenham afinidade com o mundo dos animais de estimação, além de procurarem por uma oportunidade de negócio fiável e de rentabilidade elevada. Acreditamos que a fórmula empresarial para a constituição de uma rede de sucesso tem por base um espírito de parceria e de cooperação elevados, em que o franchisado beneficiará de um negócio bem estruturado, com todo o apoio e estrutura da marca. É por esse motivo que a aumiau propõe uma relação win-win com os seus franchisados, assente num processo de venda claro, transparente e objetivo.

A petshop aumiau

A aumiau desenvolveu um conceito de negócio único e diferenciado na área dos produtos e serviços para animais domésticos, destinada especificamente para cães e gatos. Num só espaço, ao que chamamos de all-in-one, podem encontrar-se vários produtos e serviços para a alimentação, saúde, lazer e estética daqueles animais: ração e snacks, produtos de higiene, desparasitantes e medicação, brinquedos, camas e colchões, coleiras e trelas, peitorais, roupa e acessórios; serviços de grooming, assessoria nutricional, consultório veterinário e ainda um espaço especialmente dedicado a cães e gatos disponíveis para adoção. As petshops aumiau pretendem instalar-se nos centros urbanos, apresentar-se como loja de rua próxima do cliente, proporcionando uma experiência de compra mais personalizada e cómoda para o cliente e para o seu animal de estimação.

ÁreaAnimais (petshop)
Site www.aumiau.com
Royaltiesdesde 250€/ mês
Taxa de MarketingNA
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal1
Direito de entrada10.000,00€
Investimento Total27.500,00€ + stock inicial

Formulário de Contacto

Preencha o formulário abaixo para sabermos como o podemos ajudar em relação a esta marca.

 Outros associados

 Notícias

Millennials são mais infiéis às marcas

Ana Paula Barbosa, Retailer Vertical Director na Nielsen Portugal, revelou num artigo sobre a geração Millennial que “Com a previsão de, nos próximos cinco a 10 anos, serem a geração com maior poder de compra, os Millennials são frequentemente consumidores mais...

Empresas vão apostar mais em plástico reciclado

O relatório “New Plastics Economy Global Commitment”, da Fundação Ellen MacArthur e do Programa Ambiental das Nações Unidas aponta para que, em 2025, as empresas vão apostas cinco vezes mais na utilização do plástico reciclado, o equivalente a 25 milhões de barris de...

MultiOpticas tem nova cara para 2020 – Dolores Aveiro

A rede de franchising MultiOpticas tem uma nova cara para 2020 – Dolores Aveiro – cuja primeira campanha chega às lojas já no dia 23 de janeiro em vários meios como televisão, rádio, outdoor e digital. A campanha consiste na oferta de 20% de desconto em todos os...

Auchan eleita Escolha do Consumidor 2020

A rede de franchising Auchan Retail Portugal foi eleita Escolha do Consumidor 2020 na categoria de Hiper e Supermercados. Na mesma categoria concorriam outras quatro marcas e o prémio tem por base a performance do ano anterior. Isabel Dias, diretora de marca, afirma:...

MyIced cresce 8% nas vendas em 2019

A rede de franchising MyIced cresceu 8% nas vendas em 2019 face ao período homólogo. A marca nacional de gelados de iogurte aproximou-se novamente do milhão de euros, após um ano de 2018 muito penalizado devido às condições climatéricas. João Gouveia, gestor nacional...