aumiau

A aumiau é a marca pioneira na criação da primeira rede de petshops em regime de franchising em Portugal.

Após um largo período de pesquisas e análise aos mercados espanhol e francês, a aumiau decidiu enveredar a sua estratégia de expansão através do franchising. Tendo em conta que o mercado dedicado aos animais de estimação está em forte crescimento, a aumiau decidiu partilhar o seu negócio com tantos outros empreendedores que tenham afinidade com o mundo dos animais de estimação, além de procurarem por uma oportunidade de negócio fiável e de rentabilidade elevada. Acreditamos que a fórmula empresarial para a constituição de uma rede de sucesso tem por base um espírito de parceria e de cooperação elevados, em que o franchisado beneficiará de um negócio bem estruturado, com todo o apoio e estrutura da marca. É por esse motivo que a aumiau propõe uma relação win-win com os seus franchisados, assente num processo de venda claro, transparente e objetivo.

A petshop aumiau

A aumiau desenvolveu um conceito de negócio único e diferenciado na área dos produtos e serviços para animais domésticos, destinada especificamente para cães e gatos. Num só espaço, ao que chamamos de all-in-one, podem encontrar-se vários produtos e serviços para a alimentação, saúde, lazer e estética daqueles animais: ração e snacks, produtos de higiene, desparasitantes e medicação, brinquedos, camas e colchões, coleiras e trelas, peitorais, roupa e acessórios; serviços de grooming, assessoria nutricional, consultório veterinário e ainda um espaço especialmente dedicado a cães e gatos disponíveis para adoção. As petshops aumiau pretendem instalar-se nos centros urbanos, apresentar-se como loja de rua próxima do cliente, proporcionando uma experiência de compra mais personalizada e cómoda para o cliente e para o seu animal de estimação.

ÁreaAnimais (petshop)
Site www.aumiau.com
Royalties500,00€ /mês
Taxa de MarketingNA
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal0
Direito de entrada10.000,00€
Investimento Total27.500,00€ + stock inicial

Formulário de Contacto

Preencha o formulário abaixo para sabermos como o podemos ajudar em relação a esta marca.

 Outros associados

 Notícias

MyIced aposta em entregas ao domicílio em Viseu

A rede de franchising MyIced Viseu integrou o serviço de entrega ao domicílio dos seus produtos num raio de 10 km a partir da sua loja situada na Av. 25 de abril. Para tornar o serviço possível, a MyIced Viseu estabeleceu uma parceria com a empresa de entrega de...

Luzzo Pizzaria abre nova unidade Miraflores

Foi no passado dia 3 de Agosto que a rede de franchising Luzzo Pizzaria abriu a sua mais recente unidade em Miraflores. Este foi o seu 15º restaurante e, de acordo com os franchisados, Elizabete Silva e Pedro Reis, “fizemos um estudo de mercado e verificámos que esta...

Subway aposta em lojas “fora da caixa”

Criada em 1965 pelo jovem Fred DeLuca, que queria pagar os estudos, e um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a rede de franchising Subway tornou-se, ao longo dos 50 anos seguintes, a maior cadeia de franchising do Mundo. Com mais de 42.500 restaurantes em todo o...

Mercado brasileiro do franchising cresce 5,9% no 2º trimestre

O mercado de franchising registou um crescimento de 5,9% no 2º trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2018. A receita passou de R$ 40,734 bilhões para R$ 43,122 bilhões. No semestre, o aumento foi de 6,4% (R$ 79,496 bilhões para R$ 84,586 bilhões). Já a...

Mercado das Viagens nomeado para os Travel Awards 2019

A rede de franchising Mercado das Viagens, criada em 2013, com 26 agências no país, encontra-se nomeada para os prémios “Publituris Portugal Travel Awards 2019”, entregues no dia 17 de setembro, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Estes prémios destinam-se a...