Atrian – Indústria Alimentar

Fundada em 2003 a Atrian Indústria Alimentar S.A. é uma empresa portuguesa, especializada no setor dos alimentos ultracongelados, com fortes parcerias ibéricas, exportando para inúmeros mercados mundiais.

Nas várias fábricas do grupo, produzimos diariamente produtos inovadores e de excelência nos setores da padaria, pastelaria, sobremesas e soluções alimentares várias, promovendo as melhores práticas de Qualidade e Segurança alimentar, através das certificações internacionais mais exigentes e evoluindo permanentemente nos processos e políticas de sustentabilidade ambiental.

Na Atrian asseguramos em Portugal uma cobertura logística nacional, no canal profissional de Food Service, incluindo os arquipélagos dos Açores e Madeira, garantindo a milhares de hotéis, restaurantes, pastelarias e caterings uma operação estável e de confiança.

Muitos dos nossos produtos estão também disponíveis para os consumidores nas prateleiras de várias insígnias da distribuição moderna, através das nossas marcas ou desenvolvendo e produzindo com a marca própria dos clientes.

A nossa gama diversificada, composta por cerca de 400 referências, está distribuída por quatro marcas e famílias: ATRIAN BAKERS onde encontramos todos os produtos de Padaria e Pastelaria; ATRIAN CAKES onde reunimos toda a oferta de bolos e sobremesas, DOCELEIA a marca lendária de doçaria conventual e ATRIAN FOODS que agrupa as soluções para refeições, como produtos pré-cozinhados e complementos.

Associação Portuguesa de Franchise

Alimentação Fast Food

Royalties

Não existe

Taxa de marketing

75€/mês

Número de unidades próprias em Portugal

Número de unidades franqueadas em Portugal

Direito de entrada

Incluído no investimento inicial (6 000 €)

Investimento total

Associação Portuguesa de Franchise

Deixe os seus dados para receber mais informações sobre este franchising.

Atrian FRANQUEADOR

Associados