Acium

A nova marca da Acium traduz toda a energia criativa, a modernidade, o estilo de vida e renovação deste momento.Desde 2011, é pioneira no mercado com produtos 100% em aço e um serviço único de fotogravação. Em 2012 assumiu o modelo de franquias, e hoje com mais de 300 unidades no Brasil, Estados Unidos e Europa, é referência no retalho. Possui um variado mix de produtos que atende aos mais diversos estilos, contando com mais de 3000 opções em joias masculinas, femininas, entre anéis, pulseiras, correntes e brincos.

Graças ao DNA imponente e exclusivo, a Acium ocupa um posicionamento integral e renovado no mercado, com uma proposta única no segmento de jóias.Ainda trabalha com uma extensa linha de brindes promocionais, pet e piercings.

ÁreaAcessórios de moda
MoradaBrasil
Site www.acium.it/pt/
Royalties500€
Taxa de Marketing200€
Número de unidades próprias em Portugal2
Número de unidades franqueadas em Portugal11
Direito de entradaND
Investimento TotalND

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Expofranchise 2019: Compre já o seu bilhete!

A Expofranchise 2019 chega a Lisboa nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes. Pela primeira vez, a APF – Associação Portuguesa de Franchising e a IFE by Abilways juntaram-se numa parceria para lançar a maior feira de franchising do país! Serão dois dias de...

Fitness Factory representa Portugal nos EUA

Pedro Simão, CEO da Fitness Factory, participou na passada semana em San Diego, nos Estados Unidos, na IHRSA 2019 - a reunião Ibero-Americana do Fitness, onde representou o nosso país! No evento existiram mais de 100 sessões educativas administradas por alguns dos...

McDonald’s lança Signature Cogumelos

A McDonald’s lançou esta semana o Signature Cogumelos, a a nova receita da gama “The Signature Collection by McDonald’s”, que vem em substituição do Signature Chèvre. Trata-se de uma receita premium da marca, composto por uma seleção cuidada de ingredientes...

NATA Lisboa abre unidade de 3ª geração em Aveiro

A NATA Lisboa abriu a sua primeira coffee Shop de 3ª geração em Portugal, em Aveiro, após o lançamento na Alemanha e Holanda em 2017. Este novo conceito proporciona ao cliente um consumo sensorial intenso, com elevado nível de conforto e uma diferente exposição da...

Estudo da ABF revela desempenho do franchising no Brasil em 2018

A ABF – Associação Brasileira de Franchising fez um balanço do desempenho do franchising no Brasil em 2018 e mostrou que o faturamento do setor no ano passado cresceu 7,1% em relação a 2017. De acordo com a ABF, a receita total do mercado de franchising passou para R$...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.