Açai Concept

Somos uma empresa jovem, dinâmica e arrojada! Com foco total em trazer ao mercado um produto saudável, de altíssima qualidade. A empresa foi criada depois de sentir no mercado a carência de produtos de fast-food saudável para o consumidor exigente.

Produzir, distribuir e vender a melhor qualidade de açaí existente, proporcionando uma incrível experiência de sabor aos nossos clientes. Fazemos isso com o compromisso de incorporar ingredientes naturais e saudáveis. Assegurando sempre as boa práticas e o respeito pelo planeta e ambiente.

Com mais de 200 lojas por todo o mundo, incluindo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

ÁreaAlimentação
MoradaBrasil
Site http://www.acaiconcept.com/
RoyaltiesND
Taxa de MarketingND
Número de unidades próprias em PortugalND
Número de unidades franqueadas em PortugalND
Direito de entradaND
Investimento TotalEntre 50.000€ a 100.000€

O Açaí in natura, como qualquer outro produto que não passa por rigorosos processos de controlo sanitário, é suscetível à contaminação. Já o Açaí do Açaí Concept é esterilizado e submetido a todos os padrões exigidos pela ANVISA e FDA (selo de maior relevância mundial no controlo sanitário), tornando o nosso produto livre de todo e qualquer perigo de contaminação.Portanto, exija saber a origem do Açaí que você consome! Evite açaí artesanal, produzido manualmente ou que não disponha de nenhum selo de certificação de qualidade e higiene. ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀#transformesuavida #acaiconcept #saude #qualidade #acai #acaiconceptpt #maiorfranchisingdeacaidomundo #apaixonadosporacai

Publicado por Açaí Concept Portugal em Terça-feira, 13 de março de 2018

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Expofranchise 2019: Compre já o seu bilhete!

A Expofranchise 2019 chega a Lisboa nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes. Pela primeira vez, a APF – Associação Portuguesa de Franchising e a IFE by Abilways juntaram-se numa parceria para lançar a maior feira de franchising do país! Serão dois dias de...

Fitness Factory representa Portugal nos EUA

Pedro Simão, CEO da Fitness Factory, participou na passada semana em San Diego, nos Estados Unidos, na IHRSA 2019 - a reunião Ibero-Americana do Fitness, onde representou o nosso país! No evento existiram mais de 100 sessões educativas administradas por alguns dos...

McDonald’s lança Signature Cogumelos

A McDonald’s lançou esta semana o Signature Cogumelos, a a nova receita da gama “The Signature Collection by McDonald’s”, que vem em substituição do Signature Chèvre. Trata-se de uma receita premium da marca, composto por uma seleção cuidada de ingredientes...

NATA Lisboa abre unidade de 3ª geração em Aveiro

A NATA Lisboa abriu a sua primeira coffee Shop de 3ª geração em Portugal, em Aveiro, após o lançamento na Alemanha e Holanda em 2017. Este novo conceito proporciona ao cliente um consumo sensorial intenso, com elevado nível de conforto e uma diferente exposição da...

Estudo da ABF revela desempenho do franchising no Brasil em 2018

A ABF – Associação Brasileira de Franchising fez um balanço do desempenho do franchising no Brasil em 2018 e mostrou que o faturamento do setor no ano passado cresceu 7,1% em relação a 2017. De acordo com a ABF, a receita total do mercado de franchising passou para R$...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.