4Best

A 4Best é uma empresa jovem e irreverente com mais de 15 anos de experiência na procura das melhores soluções para os seus clientes. Atuamos em quatro grandes áreas que se integram e complementam. São elas o Design, a Web, o Marketing e os Media. Através de cada uma destas áreas ou da sua conjugação, auxiliamos os nossos clientes a atingir os seus objetivos e a alcançar o sucesso esperado.

MODELO 1 – CONSULTOR 4BEST Promotor comercial das soluções 4Best, sem necessidade de espaço físico para desenvolvimento da atividade. Baixo investimento. Possibilidade de trabalho em regime de part-time. O Franchisado tem o Know-how consolidado e necessário na atividade de Consultor, com uma carteira própria de clientes e pretende avançar com a criação de um negócio próprio.

MODELO 2 – STUDIO 4BEST O Franchisado tem Know-How na área de Comunicação integrada. Atividade com espaço físico, focalizada na produção e oferta de Soluções Globais de Comunicação 4Best. Suporte técnico e administrativo na gestão da unidade.

VANTAGENS

  • Integração numa agência com o know-how, reconhecimento e experiência necessária
  • Formação inicial e contínua
  • Apoio técnico, comercial e administrativo em tempo real
  • Parceria na análise, decisão, implementação e controlo de novos projetos
  • Partilha de conhecimentos e parcerias a nível nacional e internacional
  • Solidez e notoriedade de um grupo líder, o Grupo Onebiz
  • Apoio no desenvolvimento das soluções

OS NOSSOS PARCEIROS PODERÃO OFERECER AO MERCADO TODA A NOSSA OFERTA DE SERVIÇOS COM UM INVESTIMENTO REDUZIDO, DADO QUE FUNCIONAREMOS COMO A SUA CENTRAL DE PRODUÇÃO.

ÁreaConsultoria em Marketing
MoradaPortugal
Site www.4best.pt
Royalties7%
Taxa de Marketing3%
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal4
Direito de entrada5.000€
Investimento TotalN/D

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Millennials são mais infiéis às marcas

Ana Paula Barbosa, Retailer Vertical Director na Nielsen Portugal, revelou num artigo sobre a geração Millennial que “Com a previsão de, nos próximos cinco a 10 anos, serem a geração com maior poder de compra, os Millennials são frequentemente consumidores mais...

Empresas vão apostar mais em plástico reciclado

O relatório “New Plastics Economy Global Commitment”, da Fundação Ellen MacArthur e do Programa Ambiental das Nações Unidas aponta para que, em 2025, as empresas vão apostas cinco vezes mais na utilização do plástico reciclado, o equivalente a 25 milhões de barris de...

MultiOpticas tem nova cara para 2020 – Dolores Aveiro

A rede de franchising MultiOpticas tem uma nova cara para 2020 – Dolores Aveiro – cuja primeira campanha chega às lojas já no dia 23 de janeiro em vários meios como televisão, rádio, outdoor e digital. A campanha consiste na oferta de 20% de desconto em todos os...

Auchan eleita Escolha do Consumidor 2020

A rede de franchising Auchan Retail Portugal foi eleita Escolha do Consumidor 2020 na categoria de Hiper e Supermercados. Na mesma categoria concorriam outras quatro marcas e o prémio tem por base a performance do ano anterior. Isabel Dias, diretora de marca, afirma:...

MyIced cresce 8% nas vendas em 2019

A rede de franchising MyIced cresceu 8% nas vendas em 2019 face ao período homólogo. A marca nacional de gelados de iogurte aproximou-se novamente do milhão de euros, após um ano de 2018 muito penalizado devido às condições climatéricas. João Gouveia, gestor nacional...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.