As unidades da Miminho aos Avós de Ourém e Maia receberam, respetivamente, os galardões de Maior Crescimento e Maior Faturação.

De acordo com o franchisador da Marca e responsável pela Unidade de Ourém, Rui Francisco, o facto de a unidade de Ourém ter tido o maior crescimento revela “o esforço da equipa para satisfazer as necessidades da população”.

Por sua vez, o franchisado da unidade de Maia, Ricardo Azevedo, relata que, durante o ano passado, conseguiu “manter o crescimento” que vinham a ter “desde 2020”. “Reforçámos a atividade de apoio domiciliário que foi, sem dúvida, a base para o nosso sucesso”, refere.

Em 2022 foi feita “uma aposta forte em novas instalações, que implicou um enorme esforço de toda a equipa no sentido de manter toda a atividade”, afirmando que o novo local “permite uma dinâmica maior de venda e de fluxo de pessoas”, acreditando que “poderá ser mais um facto para o sucesso futuro” da unidade.

Sobre os desafios de 2022, o responsável considera terem sido “semelhantes ao ano anterior”. “Essencialmente, o desafio de manter uma equipa estável e coesa na prestação do serviço de apoio domiciliário e a resposta imediata a todos os pedidos que nos chegam”, explica.

Ser a unidade com maior volume de faturação “era um objetivo” que a equipa tinha “definido mais a longo prazo”, mas que conseguiram “concretizar em três anos”. “Penso que ser a unidade com maior volume de faturação é apenas uma consequência de todo o trabalho que fazemos diariamente. Todas as pessoas que estão envolvidas no projeto, identificam-se com o trabalho que fazemos e isso reflete-se no aumento de clientes e consequentemente aumento da nossa faturação”, reflete Ricardo Azevedo.

“No próximo ano, esperamos manter o crescimento que vimos apresentando desde 2020 e dessa forma aumentar o número de clientes a usufruir do nosso apoio, quer dos serviços quer dos produtos de ortopedia”, diz o responsável a respeito dos projetos pensados para o futuro.