O mês mais romântico do ano chegou! A DepilConcept, marca de depilação permanente do GrupoConcept, assinala o Dia dos Namorados com uma campanha incrível e à altura desta data especial.
Para demonstrar todo o amor e cuidado, a marca conta com descontos de 50% em depilação permanente na aquisição do segundo pack e, ainda, 40% no segundo produto, de igual ou menor valor, dos Duos de Limpeza de Rosto ConceptPlus – Hidracare: emulsão + tónico e/ou Pureskin:
gel + tónico.
A campanha, que pretende celebrar o amor pela pele perfeita, decorre de 6 a 14 de fevereiro e
está disponível nas +60 clínicas DepilConcept, por todo o país.
Condições da Campanha:
1. Promoção válida de 06 a 14 de fevereiro de 2023 nas clínicas aderentes em território nacional e limitada às vagas
existentes;
2. Na aquisição de 2 packs de 3 sessões, aplica-se 50% desconto no pack de menor valor;
3. Desconto de 40% no segundo produto, de igual ou menor valor, dos Duos de Limpeza de Rosto ConceptPlus – Hidracare: emulsão + tónico e/ou Pureskin: gel + tónico;
4. Não acumulável com outras promoções em vigor;
5. A adesão a esta campanha implica a aceitação total das condições associadas à mesma.
Sobre a DepilConcept
Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pelo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com +60 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença no Brasil, Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda e República Checa. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco num atendimento de qualidade.