A rede de franchising Mail Boxes Etc (MBE), uma das maiores redes internacionais de centros de serviços de micrologística para empresas e particulares, quer atrair novos empreendedores em Portugal para um setor em amplo crescimento. Com esse objetivo, está a promover reuniões virtuais em diferentes cidades do país para dar a conhecer as oportunidades do seu modelo de franquia.

Este mês de fevereiro, a MBE vai estar com os empreendedores das cidades do Porto (02/02), Maia (03/02), Vila Nova de Gaia (04/02), Lisboa (09/02), Sintra (10/02), Loures (11/02), Almada (16/02), Montijo (17/02), Barreiro (18/02), Faro (25/02) e Alverca (26/02), estando ainda agendados dois encontros nacionais (05 e 12/02). Nestes encontros, é possível ficar a conhecer toda a estratégia da marca, a implementação do negócio, as várias fases até à abertura de um centro de serviços e a atualidade do setor, entre outras informações, assim como esclarecer dúvidas sobre o investimento na franquia, diretamente com profissionais de referência.

Os centros de serviços da MBE disponibilizam várias soluções num só local, para todos os projetos de empresas e particulares, como envios de correspondência e de encomendas, embalagens, domiciliação de correspondência e armazenamento, design gráfico e impressão e também serviços específicos para o comércio eletrónico. Em Portugal, existem seis centros da marca, nas regiões de Lisboa, Porto e Algarve, que fazem parte de uma rede global de mais de 2.600 unidades em 52 países.

Os webinars da MBE realizam-se habitualmente entre as 9h e as 18h, com algumas exceções, sendo que a agenda de eventos e o registo prévio encontram-se disponíveis no site da marca, em https://www.mbe-franchising.pt/pt/eventos.