Legislação de Franchising em Portugal

Curso online

Descrição

Tem um franchising em Portugal ou pretende abrir atividade nesta área? Saiba que a legislação que está em vigor em Portugal tem algumas particularidades. É precisamente sobre isto que falamos neste curso online, lecionado por José Cavaleiro Machado, da Sociedade de Advogados Cavaleiro Machado & Associados e advogado da APF.

INSCREVA-SE JÁ

Inscreva-se já! Sendo um curso online, poderá assistir em qualquer dispositivo com ligação à internet, em qualquer lugar!

Valor: 25€ + IVA (25% de desconto para marcas associadas)

Inscrição: Enviar um email para comunicacao@apf.org.pt manifestando o seu interesse neste curso, para que lhe possamos enviar os dados para pagamento e criar os seus acessos para visualização do curso.

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este curso ou para dar início à sua inscrição.