A Home Tailors Real Estate, empresa de angariação e mediação imobiliária 100% nacional fechou 2022 com um volume de vendas de 92 milhões de euros, um crescimento de 21% face a 2021.

Em 2022 a Home Tailors transacionou 382 imóveis. As Quintas, Herdades e Moradias representaram 23% das unidades vendidas pela Home Tailors, mas corresponderam a mais de 50% no volume de vendas. Cerca de 44% dos imóveis transacionados tiveram promoção exclusiva da Home Tailors.

Os compradores dividiram-se de forma muito próxima entre nacionais e internacionais. Os compradores portugueses representaram 54% das vendas. Quanto aos compradores internacionais, destacam-se os brasileiros, norte americanos e franceses que procuraram imóveis nas principais avenidas de Lisboa e Cascais e, normalmente, com compras de maior valor.

Entre as transações de 2022 com maior valor destacam-se um Palacete em São Bento de 4 milhões de euros, uma moradia de 2 milhões de euros na Ericeira e uma Quinta de 1.5 milhões de euros em Sintra.

Segundo David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate: “Os resultados obtidos em 2022 são muito positivos, fruto do grande esforço e empenho da nossa fantástica equipa a quem desde já agradeço. A Home Tailors nasceu há apenas 5 cinco e temos tido um percurso sempre em crescendo. Estamos confiantes que 2023 será mais um ano de crescimento e de reforço da nossa posição no mercado”.

Sobre a Home Tailors Real Estate

A Home Tailors Real Estate é uma empresa nacional, especializada em angariação e mediação imobiliária. Sendo reconhecida pela qualidade de serviço, a Home Tailors Real Estate aposta na formação dos seus profissionais, com um plano de carreira rigoroso e assente no saber especializado e no conhecimento técnico. Rigor é o lema da marca, que se demarca das demais sobretudo pela sua visão estratégica de marketing e comunicação, fortemente estruturadas e diferenciadoras.