Finanças para não financeiros
Formação presencial
Descrição
DESTINATÁRIOS: Público em geral
OBJETIVOS: O curso tem como principal objectivo proporcionar a análise dos tópicos-chave na área das finanças em particular PMEs, numa vertente introdutória.
PROGRAMA:
-
Princípios Contabilísticos
-
Contabilidade Financeira
-
Contabilidade Analítica
-
Analise Financeira e Económica
Dia: 05 de fevereiro 2020
Horário: Das 14h30 às 19h
Local: Centro de Lisboa (morada a ser enviada aos participantes aquando da inscrição)
Formador: José Carlos Correia. Conta com uma carreira evolutiva na área do Retalho Alimentar com experiência em ambiente Multinacional (Grupo Dia). Sólido desenvolvimento da área financeira e responsabilidade pela gestão da rede de Lojas Franchisadas em Portugal. Como Financeiro com forte componente operacional, comercial e de gestão de conflitos, liderou vários projectos na empresa, em especial o negócio de franchising..
Valor: 43,05€ (IVA incluído)
Inscrição: Preencha o formulário abaixo ou um email para comunicacao@apf.org.pt manifestando o seu interesse neste curso, para que lhe possamos enviar os dados para pagamento e criar os seus acessos para visualização do curso.
Curso sujeito a número mínimo de participantes. No caso de não cumprir o número mínimo de participantes, o mesmo será adiado para outra data, a anunciar posteriormente.