No dia 19 de dezembro, Póvoa de Santa Iria passou a contar com os serviços da DECISÕES E SOLUÇÕES, maior rede de consultoria imobiliária a atuar no nosso país. A nova loja inaugurou na Rua do Casal Novo, 12, Tágides Parque num evento que contou com a presença de entidades da região, parceiros, familiares e amigos.

Segundo o diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES PÓVOA DE SANTA IRIA, Rogério da Silva Rei, “abrimos esta loja com um grande sentido de compromisso e responsabilidade. O nosso principal objetivo é servir os interesses da população local e ajudá-los a encontrar soluções que lhes permitam poupar tempo e dinheiro e, consequentemente, melhorar a sua qualidade de vida. Para isso, contamos com uma equipa de profissionais dedicados a encontrar as melhores opções no mercado”.

Na DECISÕES E SOLUÇÕES PÓVOA DE SANTA IRIA os clientes encontram um serviço personalizado e independente por parte de uma equipa de profissionais qualificados que apresentam soluções 360º na área de compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível da mediação de seguros, obras de remodelação e construção de imóveis.

Contactos DECISÕES E SOLUÇÕES PÓVOA DE SANTA IRIA:

Rua do Casal Novo, 12, Tágides Parque

2625 – 237 Póvoa De Santa Iria