Como escolher e negociar uma franquia e escolher a zona/território

Curso online

Descrição

O mundo do franchising levanta várias dúvidas aos empreendedores interessados. Como escolher uma franquia, saber como a negociar e escolher a melhor zona e território para a instalar são algumas das dúvidas mais frequentes. São, sem dúvida, questões muito pertinentes e que podem ditar o sucesso do seu negócio.

Cristina Matos, Diretora Geral da APF Associação Portuguesa de Franchising vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para iniciar o seu negócio em franchising com o pé direito.

INSCREVA-SE JÁ

Inscreva-se já! Sendo um curso online, poderá assistir em qualquer dispositivo com ligação à internet, em qualquer lugar!

Valor: 25€ + IVA (25% de desconto para marcas associadas)

Inscrição: Enviar um email para comunicacao@apf.org.pt manifestando o seu interesse neste curso, para que lhe possamos enviar os dados para pagamento e criar os seus acessos para visualização do curso.

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este curso ou para dar início à sua inscrição.

Luzzo Pizzarias