CEO Franchising Conference

Descrição

O franchising continua a crescer e afirma-se, cada vez mais, como a melhor forma de empreender. Como membro e presidente da Task Force do Conselho Mundial de Franchising (World Franchising Council), a APF – Associação Portuguesa de Franchising volta a organizar o evento CEO Franchising Conference – um simpósio exclusivo para CEO’s de empresas franqueadoras.

Enquanto franquiador, o seu objetivo é fazer crescer a sua rede, e fazê-lo já! Neste simpósio, juntámos alguns dos nomes mais sonantes do mundo do franchising nacional e internacional para uma partilha de experiências e conhecimento que vai ajudá-lo a expandir o seu negócio com os melhores franquiados.

Encontre a resposta a várias das questões mais pertinentes do franchising:

• Como definir e procurar bons franquiados?
  • Como tornar o seu negócio mais atrativo para franquiados?
  • Como vender mais franquias?
  • Como manter a motivação dos franquiados?
  • Como proteger o know how do seu negócio e, ao mesmo tempo, dinamizar a rede?
  • Que ferramentas deve fornecer enquanto franquiador?
  • Enquanto franquiador, que limites não deve cruzar?
  • Como lliderar os franquiados no crescimento bem-sucedido e na operação de um negócio gerido pelo franquiador?
  • Como ajudar os franquiados a aceitar as mudanças, a expansão e a diversificação?
  • O que faz com que os franquiados se queiram juntar a uma franquia em detrimento de outra?
  • O que procura um empreendedor quando decide abraçar o franchising?
  • Como é feita a avaliação das várias propostas e o que procuram os futuros bons franquiados antes de optar por uma marca?

Compreender o futuro do seu negócio é torná-lo atrativo para a captação de franquiados! Inscreva-se já no CEO Franchising Conference 2019 e amplie a sua rede.

AGENDA CEO FRANCHISING CONFERENCE

9:00 – Registo

9:15 – Boas-vindas

09:50 Empreendedorismo e Franchising – Um modelo de sucesso!

10:10 – Compreender o negócio e torná-lo atrativo para a captação de franquiados!

10:40 – Coffee Break,

11:10amFranchising –  Proteger o negócio

11:30am – Quais os grandes desafios?

12:00 – Como podemos fazer a diferença?

12:20amFranchisado – A voz do empreendedorismo!

12:50pm – Encerramento

13:00pm – Almoço

ALGUNS DOS ORADORES:

Albert Kong (Singapura) – Consultor de franchising e um dos maiores oradores de franchising do Mundo. Foi pioneiro em estudos de franchising, lançou a única revista de franchising e oportunidades de negócio bilingue Inglês-Chinês, autor do livro “Developing and Managing a Franchise”. Um dos primeiros executivos de franchising certificados na Ásia, foi eleito um dos 20 rostos do franchising em 2017.

André Friedheim (Brasil) – Presidente da Associação Brasileira de Franchising. Há mais de 20 anos em projetos de consultoria nas áreas de franchising, retail e canais de distribuição. Participou na conceção, formatação, implementação e gestão de mais de 250 projetos no Brasil e no exterior. Leciona cursos de franchising e retalho na ABF e em outras instituições de ensino. É também Master Franqueado Café do Porto e Casa Pilão.

Fernando Tardioli (Brasil) – Advogado do World Franchising Council, da Associação Brasileira de Franchising e da Federação Iberoamericana de Franchising (FIAF). É também autor de várias publicações de franchising. Palestrante nas áreas de Direito Comercial, Direito do Trabalho, Direito Empresarial e Processo Civil e autor em diversos meios especializados, incluindo a revista Franquia & Negócios. Tem um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil – Tardioli Lima Advogados.

Manuel Alvarez (Portugal) – Presidente da Remax Portugal e da Associação Portuguesa de Franchising. Conta com mais de 300 unidades de franchising abertas em Portugal e adquiriu recentemente o mercado francês e alemão. Franqueador também das marcas portuguesas Melom e MaxFinance, incorporando, no total, cerca de 800 marcas a nível nacional. Sem dúvida, um dos maiores franqueadores em Portugal.

Ronald Brodheim (Portugal) – Presidente do Grupo Brodheim. Tem uma sua vasta experiência e know how nos mercados do franchising do retalho, com algumas grandes marcas de referência como a Guess, e também na distribuição de marcas no setor ótico, um mercado com permanentes demandas estratégicas no qual adquiriu, há cerca de um ano, uma das marcas de referência nacionais, a Optivisão.

Formulário de Inscrição

Deixe os seus contactos para receber mais informações e fazer parte deste evento.

DATA E HORA

09/04/2019

Auditório Millennium bcp (Tagus Park, Oeiras)

PARTICIPAÇÃO:

120€ c/ almoço incluído + IVA (associados têm 25% de desconto)